Campanhas mais engajadas de dezembro
Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização
Forebrain divulga ranking das propagandas com maior índice de atenção, motivação e memorização
A Riachuelo e a TIM fecharam o ano passado com as duas campanhas publicitárias que mais engajaram o público em dezembro de 2017, segundo a Brain Impact, realizada pela Forebrain. A empresa avaliou a resposta cerebral e monitorou o movimento dos olhos de 60 pessoas em 33 comerciais para organizar o ranking. O estudo cruza três categorias: atenção, motivação e memorização.
Confira as cinco melhores colocadas.
1- Riachuelo – Em 2018 #SejaVocêSejaFeliz ao lado de quem você ama – Bigman + 3yz
2 – TIM – Ostentação – WMcCann/CuboCC
3 – O Boticário – Conectada – AlmapBBDO
4 – Samsung – 4K de Verdade é Samsung. Ou é ou não é – Cheil Brasil
5 – Visa – Padaria – AlmapBBDO
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário