Carrefour apresenta marca Sabor & Qualidade
Lançamento faz parte do plano Carrefour 2022, que busca liderar a transformação ambiental do mundo
Lançamento faz parte do plano Carrefour 2022, que busca liderar a transformação ambiental do mundo
Nesta semana, o Grupo Carrefour Brasil distribuiu em suas unidades produtos da marca Sabor & Qualidade, lançamento da companhia que cumpre parte da meta estabelecida pelo plano global Carrefour 2022, criado pela empresa com a finalidade de ampliar seu portfólio de alimentos saudáveis, orgânicos, de alta qualidade e preço justo.
Algumas das linhas que recebem o nome Sabor & Qualidade são frutas como uva, mamão e laranja, carnes bovinas e suínas, presunto serrano, ovos, aves, peixes e camarão, originados de 17 fornecedores de todo o País. Durante o ano, produtos como salmão, manga, tomate, queijos, presunto e salames também integrarão a marca.
Os produtos têm QR codes para que o consumidor verifique a procedência do alimento. Segundo o grupo, eles devem ser frescos, de alta qualidade, seguros, naturais e devem seguir premissas de responsabilidade socioambiental.
*Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário