Catorze brasileiros são jurados do D&AD
Tradicional premiação de publicidade será realizada no final de abril, em Londres
Tradicional premiação de publicidade será realizada no final de abril, em Londres
A 55ª do D&AD conta com 14 jurados brasileiros, três a mais em relação ao ano passado. A premiação inglesa será realizada entre os dias 25 e 27 de abril no The Old Truman Brewery, em Shoreditch, distrito de Londres. No total, são 26 categorias.
Fabio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca Saatchi & Saatchi, preside o júri de Film Advertising. Além dele, participam dos júris outros treze brasileiros, sendo que dez trabalham no Brasil e outros três estão atuando fora.
Confira a lista dos brasileiros que fazem parte dos júris do D&AD este ano:
Adrien Ferguson, vice-presidente de mídia da DM9DDB, jurado de Media
Alex Mehedff, sócio da Hungry Man – jurado de Film Advertising Crafts
Ana Couto, diretora da Ana Couto Branding & Design – jurada de Branding
Andrea Siqueira, ECD da Isobar Brasil – jurada de Digital Marketing
André Laurentino, diretor executivo de criação global da Ogilvy & Mather Londres – jurado de Outdoor Advertising
Bruno Prosperi, diretor executivo de criação da AlmapBBDO – jurado de Press Advertising
Fabio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca Saatchi & Saatchi – presidente do júri de Film Advertising
Gê Rocha, diretora de comunicação corporativa do Grupo Newcomm – jurada de PR
Ícaro Doria, chief creative officer da DDB Nova York – jurado de Crafts for Advertising
Kito Siqueira, sócio da Satelite Audio – jurado de Music Videos
Mariana Sá, diretora de criação da Rede Globo – jurada de Branded Content Film e Entertainment
Moacyr Netto, ECD da W3haus – jurado de Direct
Rodrigo Sobral, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA de Londres – jurado de Art Direction
Sergio Gordilho, vice-presidente de criação da Africa – jurado de Integrated & Collaborative
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