Catorze brasileiros são jurados do D&AD

Buscar

Catorze brasileiros são jurados do D&AD

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Catorze brasileiros são jurados do D&AD

Tradicional premiação de publicidade será realizada no final de abril, em Londres


17 de janeiro de 2017 - 16h41

dad2

Catorze brasileiros integram os júris do D&AD (Crédito: Divulgação)

A 55ª do D&AD conta com 14 jurados brasileiros, três a mais em relação ao ano passado. A premiação inglesa será realizada entre os dias 25 e 27 de abril no The Old Truman Brewery, em Shoreditch, distrito de Londres. No total, são 26 categorias.

Fabio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca Saatchi & Saatchi, preside o júri de Film Advertising. Além dele, participam dos júris outros treze brasileiros, sendo que dez trabalham no Brasil e outros três estão atuando fora.

Confira a lista dos brasileiros que fazem parte dos júris do D&AD este ano:

Adrien Ferguson, vice-presidente de mídia da DM9DDB, jurado de Media

Alex Mehedff, sócio da Hungry Man – jurado de Film Advertising Crafts

Ana Couto, diretora da Ana Couto Branding & Design – jurada de Branding

Andrea Siqueira, ECD da Isobar Brasil – jurada de Digital Marketing

André Laurentino, diretor executivo de criação global da Ogilvy & Mather Londres – jurado de Outdoor Advertising

Bruno Prosperi, diretor executivo de criação da AlmapBBDO – jurado de Press Advertising

Fabio Fernandes, presidente e CCO da F/Nazca Saatchi & Saatchi – presidente do júri de Film Advertising

Gê Rocha, diretora de comunicação corporativa do Grupo Newcomm – jurada de PR

Ícaro Doria, chief creative officer da DDB Nova York – jurado de Crafts for Advertising

Kito Siqueira, sócio da Satelite Audio – jurado de Music Videos

Mariana Sá, diretora de criação da Rede Globo – jurada de Branded Content Film e Entertainment

Moacyr Netto, ECD da W3haus – jurado de Direct

Rodrigo Sobral, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA de Londres – jurado de Art Direction

Sergio Gordilho, vice-presidente de criação da Africa – jurado de Integrated & Collaborative

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário