CCRJ vai debater representatividade na comunicação
Buscar
Bárbara Sacchitiello
2 de janeiro de 2018 - 12h41
Representatividade dos negros no mercado de trabalho, desigualdade entre homens e mulheres e assédio dentro das agências de publicidade e outros assuntos importantes da indústria nacional de comunicação serão abordados pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro.
A associação anunciou a criação do Black Box, um projeto de debates que reunirá profissionais do setor para discutir questões pertinentes à publicidade. A primeira edição do projeto está marcada para o dia 25 de janeiro no Hub RJ, no Porto Maravilha, Rio de Janeiro. O tema do primeiro encontro será representatividade: o negro na propaganda” e contará com participação de Spartakus Santiago (youtube e diretor de arte), Marcela Cabral (do coletivo Az Pretaz) e Igor Hermes (diretor de arte da Artplan).A participação no evento é gratuita, porém, restrita a 50 pessoas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail blackbox@clubedecriacao.rio.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-