Cervejaria Colorado estreia na mídia
Santa Clara apresenta o conceito ‘Desiberne’ no primeiro trabalho feito para a marca de cervejas artesanais
Santa Clara apresenta o conceito ‘Desiberne’ no primeiro trabalho feito para a marca de cervejas artesanais
Meio & Mensagem
30 de junho de 2016 - 11h16
A Cervejaria Colorado, fabricante de bebidas artesanais, escolheu destacar os diferentes ingredientes de sua composição em sua primeira campanha publicitária. Criada pela Santa Clara, a estreia da marca na mídia acontece nesta semana, com a campanha “Desiberne”.
Os comerciais destacam os sabores das cervejas da marca – mel, mandioca, rapadura e café – convidando as pessoas a experimentarem o inusitado. O conceito “Desiberne”, criado pela agência, representa o pedido para que as pessoas despertam para o que existe de diferente.
O primeiro filme da campanha, chamado “Mel”, já começa a ser exibido a partir desta quinta-feira, 30, nos canais da Colorado no YouTube e em redes sociais. A campanha vai ao ar em todo o território nacional. A produção dos filmes foi assinada pela Hardcuore e a produtora de som é a Punch Audio. Assista:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário