Claro cria anúncios personalizados no YouTube
Desenvolvida no Google em São Paulo, tecnologia customiza as mensagens das peças a partir dos interesses dos consumidores
Claro cria anúncios personalizados no YouTube
BuscarClaro cria anúncios personalizados no YouTube
BuscarDesenvolvida no Google em São Paulo, tecnologia customiza as mensagens das peças a partir dos interesses dos consumidores
Com o intuito de reforçar a durabilidade de seu plano pré-pago, a operadora Claro usa tecnologia do Google para criar mais de 60 anúncios personalizados no YouTube. “Cada pessoa assiste a um filme ‘próprio’ e a gente combina essa identificação com as vantagens do plano pré-pago da Claro”, explica André Ursulino, diretor de negócios e estratégia para o Grupo América Movil na Fbiz. A novidade customiza as mensagens a partir dos interesses dos consumidores — como música, filmes, séries, viagens e atualidades.
Desenvolvida pelo grupo de engenheiros de inovação comercial do escritório do Google em São Paulo, a tecnologia utiliza algoritmos exclusivos combinados com o aprendizado de máqui-na e a segmentação da base de dados do Google. “Nosso foco é aproximar a marca ainda do dia a dia dos consumidores e essa nova tecnologia do Google permite fazer isso em um formato inteligente e assertivo, dando continuidade no digital a mensagem que estamos trabalhando nos outros meios”, afirma Ane Lopes, diretora de comunicação da Claro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário