Coca-Cola e Fox levam zumbis para a tela
Em ação de branded content criada pelo Fox Lab, marca de bebidas se inspira em conteúdo do canal
Em ação de branded content criada pelo Fox Lab, marca de bebidas se inspira em conteúdo do canal
Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2017 - 12h35
Nesse último domingo, 12, os espectadores da Fox que aguardavam a estreia da continuação da sétima temporada da série The Walking Dead, assistiram a uma sequência de um minuto repleta de zumbis em busca de sangue – e de Coca-Cola.
A ação de conteúdo foi a primeira do gênero realizada pela marca com o canal de TV paga e foi integralmente desenvolvida pelo Fox Lab, unidade de branded content da Fox Networks Group, em parceria com a agência de
publicidade David. “A marca está trabalhando o conceito de incentivar as escolhas e, a partir daí, desenvolvemos algo que brincasse com a audiência e que estivesse relacionado ao conteúdo do canal”, explica Wladimir Winter, diretor do Fox Lab.A escolha da data de lançamento da ação se deu pela exibição da Maratona The Walking Dead, que ocupou mais de 30 horas do canal no fim de semana, antecipando a estreia da temporada inédita. Além da versão para a TV, o Fox Lab também criou duas versões digitais da história apocalíptica dos zumbis, que serão exibidas nas plataformas digitais da Coca-Cola.
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