Com novo logo, Band aposta em futuro
Nova marca troca verde e amarelo que a acompanhavam há 16 anos por tonalidade prateada
Nova marca troca verde e amarelo que a acompanhavam há 16 anos por tonalidade prateada
A Band leva ao ar, nesta terça-feira, 17, seu novo logo. A rede de televisão aberta passa a adotar uma nova cor, o prata, deixando de lado o verde e amarelo, usados desde 2002 pela emissora.
Segundo texto do comunicado interno, “a Band viveu muitas fases. A verde e amarela permaneceu no ar por 16 anos. Mostrou pro Brasil todo o seu alcance de emissora nacional. Marcou grandes conquistas”. O anúncio diz ainda que o logotipo chega para trazer um novo olhar da emissora para o futuro. “Projetando mais espaços, outros mundos, menos fronteiras. Onde a evolução é a nossa maior energia”.
Sem Copa, Band define os rumos de sua marca
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário