Com Z515, Vult apresenta conceito #VocêDoSeuJeito
Campanha é a primeira feita pela marca após a aquisição pelo Grupo Boticário e marca a estreia da Z515 no atendimento da conta
Com Z515, Vult apresenta conceito #VocêDoSeuJeito
BuscarCom Z515, Vult apresenta conceito #VocêDoSeuJeito
BuscarCampanha é a primeira feita pela marca após a aquisição pelo Grupo Boticário e marca a estreia da Z515 no atendimento da conta
Em março deste ano, a marca de cosméticos Vult passou a fazer parte do portfólio do Grupo Boticário. Após esses meses, a marca apresenta na mídia sua primeira campanha publicitária como parte do grupo de beleza. A ação marca também a estreia da agência Z515, que recentemente conquistou a conta publicitária de Vult.
Grupo Boticário compra Vult Cosmética
No comercial, que contou com produção da O2, Giovanna destaca os verdadeiros valores que são a base da beleza, apresentando o conceito #VocêDoSeuJeito. Os influenciadores Vanessa Rozan, Karen Porfiro, Rômolo Cricca, Ariane e Mayara Russi também aparece no filme, que possui uma versão um minuto de duração.
A estratégia de comunicação envolve TV, redes sociais e também uma ação de merchandising realizada no programa Altas Horas, da Globo. Giovanna Antonelli e os demais influenciadores também estão usando seus perfis para complementa as ações da marca.
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2018 - 16h07
Em março deste ano, a marca de cosméticos Vult passou a fazer parte do portfólio do Grupo Boticário. Após esses meses, a marca apresenta na mídia sua primeira campanha publicitária como parte do grupo de beleza. A ação marca também a estreia da agência Z515, que recentemente conquistou a conta publicitária de Vult.
Grupo Boticário compra Vult Cosmética
No comercial, que contou com produção da O2, Giovanna destaca os verdadeiros valores que são a base da beleza, apresentando o conceito #VocêDoSeuJeito. Os influenciadores Vanessa Rozan, Karen Porfiro, Rômolo Cricca, Ariane e Mayara Russi também aparece no filme, que possui uma versão um minuto de duração.
A estratégia de comunicação envolve TV, redes sociais e também uma ação de merchandising realizada no programa Altas Horas, da Globo. Giovanna Antonelli e os demais influenciadores também estão usando seus perfis para complementa as ações da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário