Danone faz sua primeira promoção multimarcas
Quem encontrar a tampa premiada, nos produtos de Activia, Danoninho, Danone Grego, Danette e Danone, concorre a mais de um milhão em prêmios instantâneos
Danone faz sua primeira promoção multimarcas
BuscarDanone faz sua primeira promoção multimarcas
BuscarQuem encontrar a tampa premiada, nos produtos de Activia, Danoninho, Danone Grego, Danette e Danone, concorre a mais de um milhão em prêmios instantâneos
As marcas Activia, Danoninho, Danone Grego, Danette e Danone fazem parte da nova promoção do anunciante, desenvolvida pela Bullet — que ficou responsável pelo planejamento, criação e execução. Nomeada de “Danone Tampinha Premiada”, a novidade tem desdobramento em mídia digital — Facebook, Waze, Google Search e YouTube — e TV aberta. Ao todo são mais de um milhão em prêmios instantâneos, no Brasil, que incluem R$ 10 mil, smartphones e bônus para celular. Para saber se ganhou, basta ver o informativo na parte interna da tampa das embalagens. A campanha que divulga a ação é assinada pela Y&R.
“É a primeira iniciativa da empresa que engloba as suas principais marcas e visa movimentar a categoria de iogurtes no terceiro trimestre. Apostamos em um formato de promoção de fácil compreensão e que, dado o alto volume de prêmios, todo mundo pode ganhar”, diz Marília Zanoli, diretora de marketing de Activia. Para divulgar a ação, será veiculado o filme “Azarada”, que conta a história de Lara, uma jovem que nunca ganhou nada, exceto a tampa premiada.
https://www.youtube.com/watch?v=TRQ1q79WvDg
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário