Delta Air Lines torna-se patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei
A marca transportará as equipes para jogos realizados fora do Brasil e terá ativações em jogos selecionados
Delta Air Lines torna-se patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei
BuscarDelta Air Lines torna-se patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei
BuscarA marca transportará as equipes para jogos realizados fora do Brasil e terá ativações em jogos selecionados
A Delta Air Lines agora é a transportadora internacional oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A companhia aérea norte-americana transportará as equipes para jogos realizados fora do Brasil, incluindo para campeonatos como o Circuito Mundial de Vôlei de Praia, o Grand Prix e a Liga Mundial de Vôlei. A empresa fará ainda ativações durante jogos selecionados e terá produtos exclusivos para distribuição a clientes e convidados.
“A parceria com a CBV é outra maneira de a Delta estar mais próxima dos clientes brasileiros, patrocinando um dos esportes mais populares do país”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil, em comunicado. “Com a GOL como nossa parceira de viagens domésticas e agora com a Delta, todas as nossas equipes podem viajar para mais eventos por todo o mundo em 2017, conforme nos preparamos para o novo ciclo Olímpico que tem início no próximo ano”, acrescentou Ricardo Trade, diretor executivo da CBV.
A Delta também apoia esportes como basquete, beisebol, e futebol americano, nos Estados Unidos, bem como equipes de futebol em outros países.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário