Habib’s abraça causa dos animais abandonados
Depois de satirizar política, rede quer incentivar a adoção de cães e gatos

(Crédito: Divulgação)
Depois de debochar dos escândalos da política nacional em suas campanhas recentes, o Habib’s decidiu dar espaço a um tema diferente em sua ação de comunicação direcionada ao público infantil.
Dessa vez, a rede de fast food deu início a uma campanha pela conscientização da importância da adoção de cães e gatos abandonados. O conceito será trabalhado no kit infantil da rede, que é embalado em forma de uma casinha e ilustrado pelo personagem Snoopy. A frase “Todo cão merece uma casa” reforça a proposta da campanha.
Além da embalagem, o interior do kit terá cards com fotos de cães e gastos que esperam por um novo lar em diversas ONGs do Brasil. O kit convida os consumidores a visitarem o site do Habib’s para obter mais informações sobre os locais de adoção e sobre o abandono de animais. A ação foi criada pela agência The Aubergine Panda em conjunto com a rede de fast food.