DM9DDB apresenta novidade de verão do McDonald’s
Nas mídias digitais, McFrozen é apresentado pela figura do abominável homem das neves
DM9DDB apresenta novidade de verão do McDonald’s
BuscarDM9DDB apresenta novidade de verão do McDonald’s
BuscarNas mídias digitais, McFrozen é apresentado pela figura do abominável homem das neves
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2017 - 10h31
A DM9DDB foi a agência encarregada de apresentar uma das novidades de verão do McDonald’s no ambiente digital. Para fazer o público conhecer o McFrozen (que chegou ao mercado nas opções Fanta e Sprite) a agência desenvolveu uma estratégia sustentada por uma inteligência de dados, que entrega mensagens diferentes de acordo com a conexão.
Criada para as mídias móveis, a campanha irá apresentar um vídeo para os consumidores que estiverem acessando a internet via wi-fi. Já para quem está utilizando seu próprio pacote de dados, as mensagens que aparecerão na tela serão banners. De acordo com a agência, a ideia foi concebida com base em um estudo de uso de smartphones no período de fim de ano e férias de verão.
Para mostrar ao público o frescor do McFrozen, a DM9 recorreu à figura do abominável homem das neves. Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário