Assinar

DM9DDB apresenta novidade de verão do McDonald’s

Buscar

DM9DDB apresenta novidade de verão do McDonald’s

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

DM9DDB apresenta novidade de verão do McDonald’s

Nas mídias digitais, McFrozen é apresentado pela figura do abominável homem das neves


3 de janeiro de 2017 - 10h31

A DM9DDB foi a agência encarregada de apresentar uma das novidades de verão do McDonald’s no ambiente digital. Para fazer o público conhecer o McFrozen (que chegou ao mercado nas opções Fanta e Sprite) a agência desenvolveu uma estratégia sustentada por uma inteligência de dados, que entrega mensagens diferentes de acordo com a conexão.

Criada para as mídias móveis, a campanha irá apresentar um vídeo para os consumidores que estiverem acessando a internet via wi-fi. Já para quem está utilizando seu próprio pacote de dados, as mensagens que aparecerão na tela serão banners. De acordo com a agência, a ideia foi concebida com base em um estudo de uso de smartphones no período de fim de ano e férias de verão.

Para mostrar ao público o frescor do McFrozen, a DM9 recorreu à figura do abominável homem das neves. Assista ao filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário