Drogaria São Paulo apresenta nova marca
A novidade já está presente nas lojas recém-inauguradas e será gradativamente aplicada nas demais lojas da rede
A novidade já está presente nas lojas recém-inauguradas e será gradativamente aplicada nas demais lojas da rede
21 de novembro de 2016 - 11h26
A rede de farmácias Drogaria São Paulo está renovando sua marca, que já está presente nas lojas recém-inauguradas e será gradativamente aplicada nas demais lojas da rede. Desenvolvida pela Ana Couto Branding, a nova identidade visual mantém as cores azul e vermelho como suas principais referências, com maior destaque ao símbolo da cruz (soma), para destacar o fornecimento de medicamentos e produtos para a saúde.
O objetivo da mudança é ar um ar mais contemporâneo à marca que tem mais de 70 anos. “As mudanças começaram a partir de uma renovação do nosso posicionamento de marca. Aos poucos nossos clientes também poderão notar que a nossa arquitetura estará mais moderna e funcional ao mesmo tempo em que mantém nossas características fortes de reconhecimento”, explica em comunicado Roberto Tamaso, Diretor Comercial e Marketing do Grupo DPSP, companhia que administra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário