Assinar

Dupla Fla-Flu ativa planos de sócio-torcedor em Natal

Buscar

Dupla Fla-Flu ativa planos de sócio-torcedor em Natal

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Dupla Fla-Flu ativa planos de sócio-torcedor em Natal

Clubes levarão fãs para conhecer bastidores do estádio Arena das Dunas e crianças entrarão em campo com atletas no clássico deste domingo, 26, em Natal


24 de junho de 2016 - 16h29

Encontro com jogadores em partida realizada em Brasília (DF)

Encontro com jogadores em partida realizada em Brasília (DF)

Neste domingo, 26, o Flamengo enfrentará o Fluminense na Arena de Dunas, em Natal, já que o Maracanã está fechado para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. E para animar ainda mais os torcedores que assistirão ao clássico, os clubes irão proporcionar a alguns inscritos em seus programas de relacionamento a chance de conhecer os bastidores do estádio, inclusive, os vestiários.

Tanto Flamengo quanto Fluminense costumam realizar esta ação, chamada de Match Day, quando são mandantes de seus jogos. Mas, desta vez, os clubes fizeram um acordo para que ambos oferecessem experiências em Natal. Além da tradicional entrada de crianças em campo com jogadores, cada time preparou atividades específicas.

O Flamengo dará ingressos para a partida, camisa oficial e ainda levará fãs para assistirem o treino desta sexta-feira, 24. Já o Fluminense realizará a primeira edição do ano do tradicional evento “Tricolor em Toda Terra” em Natal, com apoio da Ambev e do Movimento Por Um Futebol Melhor. A ativação terá participação do ídolo tricolor Duílio, campeão brasileiro em 1984, sorteio de brindes, troca de ingressos para os sócios com acesso livre e balcão para associação de novos sócios-torcedores.

Match Day do jogo do Fluminense contra o Corinthians

Match Day do jogo do Fluminense contra o Corinthians

As ações fazem parte da estratégia de aproveitar o potencial de marketing com fãs locais para aumentar a base de cadastros no Brasil dos programas de relacionamento, que são geridos em parceria com a empresa CSM. O rubro-negro, por exemplo, já fez um acordo com o Cruzeiro e organizou um tour pelo Mineirão antes de uma partida com o clube. O tricolor, por sua vez, permitiu que sócios-torcedores realizassem uma cobrança de pênalti nos intervalos de seus jogos como mandante no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Brasília. A ação é chamada de “Pênalti Premiado”, e se o convidado acerta os alvos na baliza, ganha produtos licenciados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário