Em campanha da WMcCann, Seara resolve problema da lasanha
Marca divulga a nova tecnologia que promete aquecimento do alimento por igual
Em campanha da WMcCann, Seara resolve problema da lasanha
BuscarEm campanha da WMcCann, Seara resolve problema da lasanha
BuscarMarca divulga a nova tecnologia que promete aquecimento do alimento por igual
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2017 - 8h16
Com a proposta de auxiliar os consumidores no preparo de sua linha de lasanhas, a Seara vai à mídia para anunciar a nova tecnologia “aquece por igual”, que proporciona um aquecimento por igual do alimento em toda a extensão da embalagem.
Na nova campanha, a WMcCann decidiu mostrar a novidade com uma situação que muitos consumidores do produto passavam. Nas cenas, uma mãe vai servir a lasanha para a família e o prato chega à mesa sem a parte do centro. Surpresos, os filhos questionam sobre o restante da lasanha e a mãe explica que a parte central está no micro-ondas, já que o meio da lasanha nunca aquece como as bordas. Na sequência, a locução avisa que a nova lasanha da Seara resolve o problema.
A campanha conta com filmes para TV além de peças para mídia digital e anúncios de mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário