Em campanha de perfume, Natura valoriza reinvenção do homem
O produto Essencial estreia filme na TV aberta e fechada, em campanha criada a partir de pesquisa sobre as questões masculinas

Foto: Reprodução
A Natura lança esta semana a campanha do perfume masculino Essencial, um dos destaques da marca para o Dia dos Pais. Criada pela DPZ&T, a ação conta com filme para TV aberta e fechada, spots e mídia externa. O filme traz momentos da vida de um homem em flashback, dando igual significado ao passado e futuro e valorizando os diversos momentos da vida.
“Esse posicionamento partiu de uma longa pesquisa conduzida pela Natura, em que nos aprofundamos no universo masculino, trazendo à tona os principais temas e tensões para os homens na faixa de 40 a 50 anos. Esse é um homem com a necessidade de se reinventar o tempo todo e não se acomodar nunca”, explica Denise Figueiredo, diretora de marca da natura, em comunicado à imprensa.
Assinam a campanha Marcos Teixeira, Marcello Barcelos, Marcelo Fubah, Tiago Zanatta. A direção de Criação é de Rafael Urenha e Marcello Barcelos, e a produção foi feita pela Primo, com direção de cena de Rog Souza.
Confira o filme abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=a4V2OfTC3CQ