Em campanha de perfume, Natura valoriza reinvenção do homem
O produto Essencial estreia filme na TV aberta e fechada, em campanha criada a partir de pesquisa sobre as questões masculinas
Em campanha de perfume, Natura valoriza reinvenção do homem
BuscarEm campanha de perfume, Natura valoriza reinvenção do homem
BuscarO produto Essencial estreia filme na TV aberta e fechada, em campanha criada a partir de pesquisa sobre as questões masculinas
A Natura lança esta semana a campanha do perfume masculino Essencial, um dos destaques da marca para o Dia dos Pais. Criada pela DPZ&T, a ação conta com filme para TV aberta e fechada, spots e mídia externa. O filme traz momentos da vida de um homem em flashback, dando igual significado ao passado e futuro e valorizando os diversos momentos da vida.
“Esse posicionamento partiu de uma longa pesquisa conduzida pela Natura, em que nos aprofundamos no universo masculino, trazendo à tona os principais temas e tensões para os homens na faixa de 40 a 50 anos. Esse é um homem com a necessidade de se reinventar o tempo todo e não se acomodar nunca”, explica Denise Figueiredo, diretora de marca da natura, em comunicado à imprensa.
Assinam a campanha Marcos Teixeira, Marcello Barcelos, Marcelo Fubah, Tiago Zanatta. A direção de Criação é de Rafael Urenha e Marcello Barcelos, e a produção foi feita pela Primo, com direção de cena de Rog Souza.
Confira o filme abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=a4V2OfTC3CQ
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário