Assinar

Em campanha de perfume, Natura valoriza reinvenção do homem

Buscar

Em campanha de perfume, Natura valoriza reinvenção do homem

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Em campanha de perfume, Natura valoriza reinvenção do homem

O produto Essencial estreia filme na TV aberta e fechada, em campanha criada a partir de pesquisa sobre as questões masculinas


19 de julho de 2016 - 16h48

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Natura lança esta semana a campanha do perfume masculino Essencial, um dos destaques da marca para o Dia dos Pais. Criada pela DPZ&T, a ação conta com filme para TV aberta e fechada, spots e mídia externa. O filme traz momentos da vida de um homem em flashback, dando igual significado ao passado e futuro e valorizando os diversos momentos da vida.

“Esse posicionamento partiu de uma longa pesquisa conduzida pela Natura, em que nos aprofundamos no universo masculino, trazendo à tona os principais temas e tensões para os homens na faixa de 40 a 50 anos. Esse é um homem com a necessidade de se reinventar o tempo todo e não se acomodar nunca”, explica Denise Figueiredo, diretora de marca da natura, em comunicado à imprensa.

Assinam a campanha Marcos Teixeira, Marcello Barcelos, Marcelo Fubah, Tiago Zanatta. A direção de Criação é de Rafael Urenha e Marcello Barcelos, e a produção foi feita pela Primo, com direção de cena de Rog Souza.

Confira o filme abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=a4V2OfTC3CQ

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário