Últimas notícias
Empresa de mídia Helloo passa a ser auditada pelo IVC
Números dos condomínios residenciais, monitores e inserções entregues serão oferecidos aos anunciantes
Empresa de mídia Helloo passa a ser auditada pelo IVC
BuscarEmpresa de mídia Helloo passa a ser auditada pelo IVC
BuscarNúmeros dos condomínios residenciais, monitores e inserções entregues serão oferecidos aos anunciantes
A partir de agora, a empresa Helloo passa a ter seu inventário com geolocalização auditado pelo Instituto de Verificação de Comunicação (IVC). O processo garantirá números dos condomínios residenciais, monitores e inserções entregues — durante todo o período de veiculação de campanhas nos serviços de mídia em elevadores oferecidos pela rede — aos anunciantes. “A iniciativa do IVC de auditar o meio OOH não só representa mais segurança para os anunciantes como também fortalece a credibilidade no nosso segmento”, disse Felipe Forjaz, CEO da Helloo, em nota oficial.
Criado em 2016, a Helloo está presente em mais de 500 prédios residenciais e possui 1120 monitores instalados, na região metropolitana de São Paulo. As telas da rede oferecem informações jornalísticas — por meio de uma parceria com a Globo.com –, comunicado do síndico e mensagens comerciais. A Volkswagen, Unilever, Cinépolis, Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Discovery Channel e Decathlon estão entre os anunciantes na Helloo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário