Empresa de mídia Helloo passa a ser auditada pelo IVC

Buscar

Empresa de mídia Helloo passa a ser auditada pelo IVC

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Empresa de mídia Helloo passa a ser auditada pelo IVC

Números dos condomínios residenciais, monitores e inserções entregues serão oferecidos aos anunciantes


11 de maio de 2017 - 14h58

Felipe Forjaz (crédito: divulgação)

A partir de agora, a empresa Helloo passa a ter seu inventário com geolocalização auditado pelo Instituto de Verificação de Comunicação (IVC). O processo garantirá números dos condomínios residenciais, monitores e inserções entregues — durante todo o período de veiculação de campanhas nos serviços de mídia em elevadores oferecidos pela rede — aos anunciantes. “A iniciativa do IVC de auditar o meio OOH não só representa mais segurança para os anunciantes como também fortalece a credibilidade no nosso segmento”, disse Felipe Forjaz, CEO da Helloo, em nota oficial.

Criado em 2016, a Helloo está presente em mais de 500 prédios residenciais e possui 1120 monitores instalados, na região metropolitana de São Paulo. As telas da rede oferecem informações jornalísticas — por meio de uma parceria com a Globo.com –, comunicado do síndico e mensagens comerciais. A Volkswagen, Unilever, Cinépolis, Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Discovery Channel e Decathlon estão entre os anunciantes na Helloo. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário