E/OU-MRM consolida área de estratégia
Rogério Gonçalves e Marcelo Prais chegam à agência para atuar junto com Rodrigo Carneiro em novo formato de operação
Rogério Gonçalves e Marcelo Prais chegam à agência para atuar junto com Rodrigo Carneiro em novo formato de operação
Teresa Levin
12 de abril de 2017 - 15h39
A E/OU-MRM, agência de customer experience (CXM) do McCann Worldgroup no Brasil, uniu as diretorias de planejamento, data intelligence e mídia de performance em uma área de estratégia. O movimento reforça o investimento na metodologia proprietária Meaningful Connections, derivada de modelos do McCann Worldgroup. Com isso, chegam à operação da E/OU-MRM Rogério Gonçalves, para atuar com data intelligence, e Marcelo Prais, na mídia. Os dois se unem à Rodrigo Carneiro, do planejamento, no atendimento integrado a clientes como Brastemp, Monsanto e Labet. Enquanto Gonçalves vem da Aunica, Prais tem passagens pela Agência Click, AlmapBBDO, Rapp, J. Walter Thompson e Microsoft.
“Criamos um ecossistema que tem um planejamento focado em insights de comportamento, mas também norteado por insights de dados fornecidos por data intelligence e por mídia”, explica Eduardo Soutello, chief strategic officer (cso) da agência. Ele acrescenta que as três áreas trabalharão em consonância para direcionar as ações dos clientes nos diferentes canais proprietários ou de mídia paga. “Elas conseguem monitorar e fazer ajustes ao longo do percurso pois estão sempre sendo reabastecidas com indicadores estratégicos durante toda a jornada do consumidor, praticamente em tempo real”, conclui.
Criada em 2003 como e|ou pelos sócios Eduardo Rodrigues (cco), Fábio Souza (ceo) e Soutello, a agência uniu-se à rede MRM//McCann como parte do McCann Worldgroup, em 2013. Hoje sob o nome de E/OU-MRM, ela é focada em customer experience.
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