Festa do Peão de Barretos investe em itens licenciados
Cachaça Seleta, Espetinhos Mimi e grife de calçados Sandro Moscoloni são os primeiros parceiros
Festa do Peão de Barretos investe em itens licenciados
BuscarFesta do Peão de Barretos investe em itens licenciados
BuscarCachaça Seleta, Espetinhos Mimi e grife de calçados Sandro Moscoloni são os primeiros parceiros
A Festa do Peão de Barretos, tradicional evento de rodeio que ocorre no interior de São Paulo, há 62 anos, lançou, neste mês, sua linha de produtos licenciados. O objetivo, segundo os organizadores, é alcançar um público em potencial de dez milhões de consumidores. Inicialmente, a marca fez parceria com a Cachaça Seleta, a Espetinhos Mimi e a grife de calçados Sandro Moscoloni. A empresa espera ampliar para outros segmentos relacionados ao mundo dos rodeios. “Chegar ao mercado com uma nova marca, mas com uma representatividade de produtos que atinge diversos setores de consumo, é uma ótima maneira de conhecermos a força do nome Festa do Peão de Barretos e o alcance de um evento que está no rodeio desde 1956”, diz Hussein Gemha Junior, presidente da Associação Os Independentes, criadora e mantenedora do evento. O mercado de licenciados fatura mais de R$ 17 bilhões no Brasil, segundo a Associação Brasileira de Licenciamento (Abral).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário