Final da Champions League gera ações no Brasil
Em São Paulo, orquestra filarmônica se apresentará paralelamente à partida em ação da Heineken, patrocinadora da UEFA
Final da Champions League gera ações no Brasil
BuscarFinal da Champions League gera ações no Brasil
BuscarEm São Paulo, orquestra filarmônica se apresentará paralelamente à partida em ação da Heineken, patrocinadora da UEFA
Teresa Levin
25 de maio de 2018 - 17h27
Aproveitando a final da Champions League, a liga europeia de futebol, a Heineken realizará o evento The Grand Finale, em São Paulo, neste sábado, 26. A ação ocupará o último andar do prédio da Bienal, no Ibirapuera, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo que definirá o campeão da temporada 2017/2018 do campeonato da UEFA. A trilha sonora do evento será o diferencial: uma orquestra filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy estará presente para potencializar os momentos mais importantes do jogo com uma trilha sonora especial. No Rio, a Heineken fará um evento para convidados no Jockey Club. As ações da marca de cerveja fazem parte da campanha #ShareTheDrama, que conta com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista.
MasterCard estende acordo com Uefa
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário