Flamengo e NBS vencem Clio Sports
Campanha “Paixão Cega” conquistou Grand Clio, troféu mais importante da premiação
Campanha “Paixão Cega” conquistou Grand Clio, troféu mais importante da premiação
Meio & Mensagem
28 de maio de 2018 - 10h53
O Clio Sports, premiação internacional que reconhece as melhores peças do universo esportivo, anunciou seus vencedores na semana passada. O destaque brasileiro foi a campanha “Paixão Cega”, criada pela NBS para o Flamengo, que levou o troféu mais importante – o Grand Clio.
A campanha retrata as dificuldades dos deficientes visuais para frequentar eventos esportivos e conta com uma plataforma perene de relacionamento que cruza dados de torcedores, conectando deficientes e visuais e não deficientes para que possam ir juntos aos jogos. Veja:
Entre os demais vencedores brasileiros de troféus estão os projetos “Inequality Courts”, para ESPN; “Ride for Peace”, para Brahma; e “Estreia”, para Budweiser e ESPN (todas essas campanhas foram criadas pela Africa).
O Clio Sports acontece desde 2014 e reconhece atletas, clubes, associações esportivas, veículos especializados e marcas do universo esportivo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário