Flamengo terá Uber em uniforme de treinos
Com apoio da Go4it, clube carioca terá a marca do aplicativo de transporte exposta por jogadores do time profissional; contrato inicial é de 45 dias
Com apoio da Go4it, clube carioca terá a marca do aplicativo de transporte exposta por jogadores do time profissional; contrato inicial é de 45 dias
Teresa Levin
23 de dezembro de 2016 - 8h34
Os uniformes de treino dos jogadores da equipe profissional do Flamengo trarão a marca do aplicativo Uber. Com apoio da Go4it foi fechado o acordo que levará a marca do serviço para as roupas; o contrato inicial entre o time e o serviço é de 45 dias e vale já no começo da próxima temporada.
“A Go4it tem têm ajudado o Flamengo no processo de pensar e desenvolver novos negócios, fora do ambiente convencional de marcas e formatos, como é o caso do Uber “, comenta Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo. Ele antecipa que em breve deverá apresentar outras novidades neste sentido.
Além da exposição da marca nas camisas de treino, a Uber também aparecerá em microfones de entrevistas coletivas e ativação nas redes sociais.
Orçamento
O Flamengo também revelou recentemente seu orçamento para 2017. Entre os destaques, está uma meta ousada de arrecadação de bilheteria; a previsão do clube é de que serão R$ 435 milhões em receitas sendo R$ 61 milhões em ingressos. O número é maior do que o previsto por Corinthians e Palmeiras.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário