Food Network aborda aproveitamento de alimentos em série
A novidade é desenvolvida em parceria com o trabalho da ONG Banco de Alimentos e conta com dez episódios
A partir da próxima quinta-feira, 18, o site, redes sociais e, posteriormente, o canal de TV por assinatura de Food Network recebem a série semanal gastronômica Restô Food Network. A novidade, desenvolvida em parceria com o trabalho da ONG Banco de Alimentos, coloca em pauta o aproveitamento integral dos alimentos na cozinha e a escolha por opções sustentáveis e acessíveis. Preparo de refrigerante caseiro, brigadeiro de casca de banana e bolo com casca de abóbora e chocolate estão entre as dez receitas que serão apresentadas, no vídeo — uma receita, por episódio.
“Estamos ampliando nossa presença multiplataforma com o objetivo de proporcionar novos acessos para o consumidor. Este público é altamente conectado e desta forma garantimos maior interação com a nossa marca”, disse Adriana Alcântara, vice-presidente de marketing e produção da marca da rede Scripps Networks Interactive, em nota. Recentemente, em entrevista ao Meio & Mensagem, a profissional falou sobre as novidades de Food Network — incluindo o Restô Food Network –, confira: