Full Jazz ganha conta institucional da Serasa Experian
Agência busca ampliar o mercado da Serasa Experience através de comunicação aberta com os clientes
Full Jazz ganha conta institucional da Serasa Experian
BuscarFull Jazz ganha conta institucional da Serasa Experian
BuscarAgência busca ampliar o mercado da Serasa Experience através de comunicação aberta com os clientes
Meio & Mensagem
15 de março de 2017 - 16h49
Com o objetivo de consolidar seu posicionamento de marca, a Serasa Experian escolheu a Full Jazz para administrar sua comunicação e relacionamento com os clientes. Um dos trabalhos que ajudaram na decisão da empresa sobre a agência foi a campanha “Será, não. Serasa!”, dos diretores Marcelo Fróes e Igor Ota Rogero, lançada em 2016 para atrair novos clientes, expondo a qualidade dos produtos da empresa.
https://www.youtube.com/watch?v=Nkn48iiST_8
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário