“Saia Justa” ganha versão itinerante
Primeira edição itinerante do programa foi gravada em Porto Alegre e vai ao ar nesta quarta-feira, 01
Primeira edição itinerante do programa foi gravada em Porto Alegre e vai ao ar nesta quarta-feira, 01
Teresa Levin
1 de junho de 2016 - 18h02
O GNT inovou no formato do programa Saia Justa e levou a atração para Porto Alegre. Gravado no Teatro do Shopping Bourbon Country com uma plateia de mil pessoas, ele irá ao ar nesta quarta-feira, 01, a partir das 22h. Após a capital gaúcha, ele segue para Brasília e Fortaleza. A ideia é levar o programa de debates apresentado por Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli para várias cidades do país.
Para a edição gaúcha, mais de 14 mil pessoas se inscreveram para acompanhar ao vivo a gravação do programa. Os temas abordados foram levantados após um mapeamento e o relacionamento com influenciadoras locais. A UP line é a responsável pela estratégia digital em parceria com o canal, além da produção do evento. O objetivo do GNT com o projeto itinerante é levar para a audiência brasileira as nuances, características e pautas representativas de uma região, além de aproximar-se ainda mais do público das praças.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário