Go4it cria projeto do Instituto Gabriel Medina
Objetivo é tornar Maresias (SP) um polo de referência mundial na formação de jovens talentos para a elite do surfe
Go4it cria projeto do Instituto Gabriel Medina
BuscarGo4it cria projeto do Instituto Gabriel Medina
BuscarObjetivo é tornar Maresias (SP) um polo de referência mundial na formação de jovens talentos para a elite do surfe
Teresa Levin
4 de agosto de 2016 - 9h22
A agência carioca Go4it está à frente do posicionamento estratégico do Instituto Gabriel Medina, criado com o intuito de transformar Maresias, no litoral de São Paulo, num polo de referência mundial na formação de jovens talentos para a elite do surfe. “O projeto de consultoria para o instituto está desenhado em 360° e cobre desde o posicionamento estratégico até o desenvolvimento de toda a comunicação”, afirma Fernanda Lobão, sócia e diretora de planejamento e comunicação da Go4it.
Medina é um dos destaques do portfólio de atletas da empresa, ao lado de Thiago Silva, capitão do PSG, e de Felipe Nasr, piloto de Fórmula 1. Entre os trabalhos da Go4it para o Instituto Gabriel Medina também estão o suporte ao desenvolvimento do plano de captação de parceiros e recursos. O logotipo é assinado pelo criativo Marcello Serpa, que também esteve à frente da criação da marca de Medina, lançada em 2013. O Instituto Gabriel Medina tem previsão de ser inaugurado em fevereiro de 2017. Serão selecionados 60 jovens e crianças para participar das atividades no espaço.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário