Hotel Ibis caça boas histórias
Rede contrata story hunter para colecionar relatos de hóspedes e exibir em campanha
Rede contrata story hunter para colecionar relatos de hóspedes e exibir em campanha
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2016 - 10h52
Consciente de que os hóspedes que passam pelos seus hotéis de vários lugares do Brasil têm interessantes e curiosas histórias para contar, a rede Ibis decidiu contratar um story hunter para ouvir as pessoas e selecionar as melhores histórias de vida para a nova campanha publicitária da marca do grupo Accor.
Idealizada pela Edelman Significa, a ação colocou o story hunter por diversas unidades do Ibis e ouviu histórias diversas de vida, que começam a ser contadas nos canais do Ibis das rede sociais, com a hashtag #GrandesHistórias.
Criada pela Havas Worldwide, a campanha exibe as histórias selecionadas pela rede de hotéis e também convida o público a compartilhar suas próprias experiências passadas no Ibis na página do hotel no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário