IMG e Perform criam FC Diez Media para atender Conmebol
Joint venture foi estabelecida para negociar os direitos comerciais das competições interclubes da confederação entre 2019 e 2022
IMG e Perform criam FC Diez Media para atender Conmebol
BuscarIMG e Perform criam FC Diez Media para atender Conmebol
BuscarJoint venture foi estabelecida para negociar os direitos comerciais das competições interclubes da confederação entre 2019 e 2022
27 de fevereiro de 2018 - 12h10
A joint venture entre a IMG e a Perform, criada para negociar os direitos comerciais das competições interclubes da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) entre 2019 e 2022, foi batizada como FC Diez Media. A informação foi divulgada pela empresa nesta terça-feira, 27.
A primeira propriedade que será oferecida ao mercado são os direitos de transmissão da Copa Conmebol Libertadores nos dez países que compõe a entidade. A FC Diez Media publicará o edital de licitação no dia 14 de março. Num segundo momento, a empresa negociará os direitos globais do torneio.A FC Diez Media também será responsável pela estratégia digital, patrocínios e licenciamentos da Copa Conmebol Sul-Americana e da Conmebol Recopa. O contrato entre IMG, Perform e Conmebol foi assinado em setembro de 2017 e garante a confederação um valor mínimo de US$ 1,4 bilhão pelos quatro anos de contrato
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário