Ipanema discute a busca pelo corpo perfeito
Campanha de verão da marca de Grendene, criada e produzida pela Mutato, ressalta que não há físico ideal
Campanha de verão da marca de Grendene, criada e produzida pela Mutato, ressalta que não há físico ideal
13 de dezembro de 2017 - 13h30
Criada e produzida pela Mutato, nova campanha de Ipanema, da Grendene, traz à tona a busca pelo corpo perfeito. A discussão vem para mostrar que as mulheres podem escolher o seu próprio projeto verão — a procura pelo físico ideal em tempos de calor. “Em 2017, trouxemos um novo posicionamento de marca, para apoiar as mulheres a serem livres para escolher, criar e ser — algo que estimulamos uma vez mais em nossa comunicação de Verão”, disse Daiane Fischer, coordenadora de marca e comunicação de Ipanema, em nota. A campanha ainda inclui postagens de influenciadoras, que serão veiculadas no Facebook e no Instagram, até março de 2018. Confira o filme:
https://www.facebook.com/sandaliasipanemaoficial/videos/1959607524105451/
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário