Justiça do Trabalho leiloa prédio do Jornal do Brasil
Venda do imóvel será realizada para que sejam cumpridos os pagamentos de dívidas trabalhistas
Justiça do Trabalho leiloa prédio do Jornal do Brasil
BuscarJustiça do Trabalho leiloa prédio do Jornal do Brasil
BuscarVenda do imóvel será realizada para que sejam cumpridos os pagamentos de dívidas trabalhistas
Teresa Levin
23 de novembro de 2018 - 10h06
A Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro determinou o leilão de um prédio do Jornal do Brasil localizado no centro da capital carioca. A venda será efetivada para o pagamento de dívidas trabalhistas. Os lances já podem ser feitos através de um site na internet e o pregão presencial será realizado no dia 27. Os lances do prédio, que é de 1978, começam em R$ 2,65 milhões.
O Jornal do Brasil começou a circular em 1891 e já foi um dos mais importantes veículos da mídia impressa no País. Em 2010, ele passou a ter apenas uma versão na internet e operou desta forma durante oito anos até ter sua edição impressa relançada em fevereiro deste ano. O investimento atual no veículo é uma iniciativa de Omar “Catito” Peres, um empresário carioca que já foi dono de uma afiliada da Rede Globo e comandou um jornal em Juiz de Fora. Ele sublicenciou a marca Jornal do Brasil do empresário Nelson Tanure, que adquiriu o veículo por anos administrado pela família Nascimento Brito em uma negociação que começou no ano 2000.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário