LX Sports agora é Grupo LX
Empresa fundada em 2015 para atuar no planejamento e execução de planos de negócios e imagem de esportistas amplia escopo de atuação
Empresa fundada em 2015 para atuar no planejamento e execução de planos de negócios e imagem de esportistas amplia escopo de atuação
A LX Sports, fundada em 2015 para atuar no planejamento e execução de planos de negócios e imagem de esportistas como o jogador Willian (Chelsea), Marcelo (Real Madrid) e Cairo Santos (único brasileiro na NFL), iniciou 2018 com uma nova estratégia. Após atuar em formato experimental na gestão da estratégia digital da marca New Era nos primeiros meses do ano, a empresa decidiu criar quatro unidades de negócios: Play, Digital, 360 e Sports e, também, passou a adotar o nome Grupo LX. Em meio à transição, assume como sócio do grupo o empresário e investidor Paulo Morise, que exercerá o controle administrativo da operação. Dayyán Morandi, fundador da LX Sports, segue no comando estratégico e de negócios do grupo. O núcleo LX Sports cuidará dos planos de negócios e imagem de esportistas. A LX Play atuará na área de produção de conteúdo em vídeo. O núcleo LX Digital focará gestão e estratégias de branding, plano de mídia online, mídias sociais e e-commerce, enquanto a LX 360 combina estratégias de PR, eventos e ativações.
LX Sports cria operação nos EUA
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário