McDonald’s muda figurino de atendentes no Brasil
Estilista assina dois modelos de trajes que poderão ser escolhidos pelos colaboradores da marca no Brasil
McDonald’s muda figurino de atendentes no Brasil
BuscarMcDonald’s muda figurino de atendentes no Brasil
BuscarEstilista assina dois modelos de trajes que poderão ser escolhidos pelos colaboradores da marca no Brasil
Bárbara Sacchitiello
8 de fevereiro de 2017 - 17h50
Sob a justificativa de oferecer maior liberdade de escolha aos seus colaboradores e permitir que cada pessoa de sua equipe expresse sua personalidade, o McDonald’s promove uma renovação de seus uniformes em todas as lojas da rede no Brasil.
Criados pela estilista Patricia Saada, as peças de vestuários têm a proposta de refletir uma imagem mais despojada e alegre, com cores e cortes que representem jovialidade. Foram criados dois tipos de uniformes para os mais de 50 mil funcionários da rede, que poderão escolher qual deles desejam utilizar.
A implementação dos novos uniformes será feita gradualmente, até o final de 2017. Além dos modelos para atendentes e funcionários gerais, a estilista também criou versões diferentes para gerentes de lojas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário