Megapix lança campanha para anunciar as estreias
A ação será feita em metrôs, abrigos de ônibus, relógios de rua e em elevadores
Megapix lança campanha para anunciar as estreias
BuscarMegapix lança campanha para anunciar as estreias
BuscarA ação será feita em metrôs, abrigos de ônibus, relógios de rua e em elevadores
Mariana Stocco
30 de agosto de 2016 - 9h51
Para anunciar a nova programação, o Megapix lança na próxima quinta-feira, 1º de setembro, sua mais nova campanha publicitária. Assinada pela agência Havas WorldWide Rio, as peças destacam os filmes Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e Os Dez Mandamentos – O Filme, que vão ao ar pela primeira vez na TV, Os Mercenários 2 e Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio.
A campanha será veiculada em São Paulo, no metrô, em abrigos de ônibus, relógios de rua e elemídia (elevadores); no Rio de Janeiro, em bancas de jornal, metrô, busdoors e elemídia (elevadores); e em aeroportos de todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário