Assinar

Melissa faz ação interativa para estreia de coleção

Buscar

Melissa faz ação interativa para estreia de coleção

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Melissa faz ação interativa para estreia de coleção

A marca convidou artistas para renovar a fachada de sua loja conceito, que também conta com exposições interativas


2 de agosto de 2016 - 17h42

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Melissa, marca de calçados femininos da Grendene, está lançando sua coleção de verão Mash Up, com aproximadamente 100 modelos, entre eles o Melissa Aranha 79/16, reedição da primeira melissa criada pela marca em 1979. Para promover a linha, a marca realizou uma ação colaborativa em sua loja conceito, na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Em consonância com a proposta da coleção de misturar estilos e ritmos, a marca convidou os artistas Vo La e Hotxtea para dar uma nova cara à fachada da galeria, com elementos cenográficos tridimensionais, colagens e padrões variados. Os fãs puderam acompanhar de perto a transformação.

A galeria contará, ainda, com a instalação interativa “Monalisa Mutante”, criada por Vo La, que consiste em uma base imantada onde as pessoas poderão formar suas próprias figuras a partir de imagens de artistas como Madonna, Jim Morrison e David Bowie. Estampas do designer André Kavakama também compõem o espaço. O processo colaborativo foi documentado e será compartilhado nos canais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário