Assinar

MMA publica série de PlayBooks sobre mobile marketing

Buscar

MMA publica série de PlayBooks sobre mobile marketing

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

MMA publica série de PlayBooks sobre mobile marketing

Intitulado Mobile Yearbook 2016, o projeto é composto por cinco PlayBooks, três White Papers, quatro estudos, um report regional, cases de sucesso, entrevistas com líderes do mercado e uma lista dos mais inovadores do mobile na América Latina


13 de junho de 2016 - 10h55

Mobile Yearbook 2016, da MMA

Mobile Yearbook 2016, da MMA (crédito: divulgação)

A Mobile Marketing Association (MMA) da América Latina apresenta um projeto de conteúdo educativo sobre grandes temas do mobile marketing. O objetivo é promover o conhecimento e despertar a atenção no mercado publicitário para assuntos que permeiam ações de marcas nos dispositivos móveis. Intitulado Mobile Yearbook 2016, o projeto é composto por cinco PlayBooks, três White Papers, quatro estudos, um report regional, cases de sucesso, entrevistas com líderes do mercado e uma lista dos mais inovadores do mobile na América Latina.

O material será distribuído num aplicativo mobile, que será posteriormente lançado em dezembro, e que reunirá todo o conteúdo distribuído ao longo de 2016. O primeiro Playbook, sobre mídia programática e mobile, será distribuído ao mercado nesta segunda-feira, 13, de forma gratuita, em três versões: português, inglês e espanhol, todas em formato PDF. Até dezembro, serão concluídos os eBooks com os temas geolocalização, métricas e conversão, vídeos e atribuição. Já os White Papers serão sobre publicidade nativa, desenvolvimento e UX, e creative effectiveness. A GoAd Media é a parceria da MMA no projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário