Mobly estreia na mídia mostrando perfis de usuários
Nova campanha da loja online de móveis e artigos de decoração deseja aumentar sua participação no segmento de vendas online
Mobly estreia na mídia mostrando perfis de usuários
BuscarMobly estreia na mídia mostrando perfis de usuários
BuscarNova campanha da loja online de móveis e artigos de decoração deseja aumentar sua participação no segmento de vendas online
A Mobly, loja online de móveis e artigos de decoração, apresenta sua primeira campanha, a “Mobly: do jeito que você imaginou”. Criada pela agência VML, a comunicação chega para fortalecer a marca e aumentar a participação da empresa no seu segmento de atuação. Segundo Victor Noda, sócio-fundador de Mobly, em nota, a campanha reflete os esforços do e-commerce para atender todos os perfis de consumidores.
O novo trabalho da loja online para a mídia contempla dois filmes para TV aberta e fechada, além de sete versões de bumpers. O primeiro vídeo (acima), de nome “Sofá”, já está no ar. A peça mostra como a loja possui opções de móveis para todos os gostos e como todo o processo de compra na Mobly é rápido.
*Crédito da foto no topo: divulgação
A Mobly, loja online de móveis e artigos de decoração, apresenta sua primeira campanha, a “Mobly: do jeito que você imaginou”. Criada pela agência VML, a comunicação chega para fortalecer a marca e aumentar a participação da empresa no seu segmento de atuação. Segundo Victor Noda, sócio-fundador de Mobly, em nota, a campanha reflete os esforços do e-commerce para atender todos os perfis de consumidores.
O novo trabalho da loja online para a mídia contempla dois filmes para TV aberta e fechada, além de sete versões de bumpers. O primeiro vídeo (acima), de nome “Sofá”, já está no ar. A peça mostra como a loja possui opções de móveis para todos os gostos e como todo o processo de compra na Mobly é rápido.
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário