Mondelēz amplia portfólio de produtos Oreo
A empresa lança este mês os produtos Oreo Milkshake de Morango e Oreo Bis, em co-branding com a marca Bis
A empresa lança este mês os produtos Oreo Milkshake de Morango e Oreo Bis, em co-branding com a marca Bis
Como parte de sua estratégia de ampliação de produtos, a Mondelēz Brasil está lançando o Bis Oreo, resultado de uma ação de co-branding entre as duas marcas. As embalagens são assinadas pela agência Narita Design & Strategy. O produto será vendido nos pontos de venda ao preço sugerido de R$3,99.
Este mês, a Oreo também incrementou seu portfólio com o lançamento do Oreo Milkshake de Morango, tradicional biscoito da marca que agora ganha recheio de morango com leite, disponível nas versões 90g e 144g.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário