Publicis quer deixar Pompidou tão popular quanto Torre Eiffel
Campanha busca colocar o centro cultural entre os ícones turísticos da cidade por meio de souvernirs
Publicis quer deixar Pompidou tão popular quanto Torre Eiffel
BuscarPublicis quer deixar Pompidou tão popular quanto Torre Eiffel
BuscarCampanha busca colocar o centro cultural entre os ícones turísticos da cidade por meio de souvernirs
16 de novembro de 2018 - 16h19
O Centro Georges Pompidou, museu que abriga coleções de arte moderna e contemporânea, divulgou sua nova campanha, criada pela Marcel Paris, do Publicis Groupe. O complexo parisiense tem como objetivo se colocar entre os principais pontos turísticos da cidade, como Torre Eiffel e Arco do Triunfo e, consequentemente, ser mais popular entre os turistas. O vídeo da ação #SouvenirsDeParis mostra a concepção de uma estatueta do centro cultural que vem com um QR Code na parte de baixo, dando direito a benefícios a quem quer ir ao museu.
Confira o videocase da campanha:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário