Mutato entra no digital de Samsung
Agência passa a ser responsável pelo conteúdo institucional e imagem corporativa do anunciante
Agência passa a ser responsável pelo conteúdo institucional e imagem corporativa do anunciante
Bárbara Sacchitiello
23 de janeiro de 2017 - 14h48
A Mutato passa a integrar o pool de agências da Samsung no Brasil. O anunciante escolheu a empresa para cuidar de sua comunicação no ambiente das redes sociais, o que compreende os trabalhos de conteúdo institucional e de imagem corporativa da Samsung Brasil.
Antes, esse trabalho era realizado pela Leo Burnett Tailor Made, que seguirá responsável pelo conteúdo de redes sociais do perfil Samsung Mobile (cujas divulgações abrangem as áreas de smartphone, a linha Galaxy e gadgets).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário