Natura celebra 10 anos de sua linha Humor
Campanha criada pela DPZ&T convida consumidores a encarar a vida de forma mais leve
Campanha criada pela DPZ&T convida consumidores a encarar a vida de forma mais leve
A Natura lança esta semana a nova campanha para sua linha “Humor”, que acaba de completar 10 anos. Criada pela DPZ&T, a ação contempla três filmes, spot e anúncios, em um conceito que convida consumidores a encarar a vida de forma mais leve e bem-humorada. A iniciativa reforça a estratégia da Natura de fortalecer sua linha de perfumaria.
Os filmes trazem situações da vida real, transformando dilemas em risadas e buscando incentivar um estilo de vida despreocupado. As frases presentes nas peças de mídia impressa também foram inseridas em letreiros, objetos de cena e ambientes cenográficos dos filmes.
“Apostamos nos pequenos formatos, na linguagem esperta e no uso inusitado dos letreiros para ilustrar atitudes muito próprias de quem escolhe olhar para a vida com humor”, comenta Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T.
A campanha contará também com peças de mobiliário urbano, como um mosaico animado no estilo de gifs fazendo um contraponto com frases da campanha, que ser. Em um dos abrigos de ônibus, por exemplo, a frase “Miga, borrifa isso, sua loka” convida as transeuntes a interagirem com a peça e experimentarem a “Humor Próprio”, uma das fragrâncias da linha.
Assinam a criação da campanha Alessandra Pereira, Tiago Zanatta e Daniel Mattos, com direção de Criação de Rafael Urenha e Marcello Barcelos. A produtora responsável pelo conceito foi a Stink.
Confira um dos vídeos abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=5Um7sxnuTcU&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário