Nestlé conta histórias de mulheres nordestinas
Campanha criada pela Publicis apresenta depoimentos reais das mulheres filmados em suas próprias casas
Nestlé conta histórias de mulheres nordestinas
BuscarNestlé conta histórias de mulheres nordestinas
BuscarCampanha criada pela Publicis apresenta depoimentos reais das mulheres filmados em suas próprias casas
A Ideal, marca de composto lácteo da Nestlé desenvolvida especialmente para o mercado das regiões Norte e Nordeste, apresenta uma nova campanha com filmes que trazem histórias de mulheres nordestinas, intitulada “Força”. Realizada pela Publicis, a iniciativa traz depoimentos reais das mulheres, filmados em suas próprias casas. Os filmes serão exibidos na TV aberta e nas redes sociais da Nestlé, com a assinatura “Cada família tem suas razões para ser forte – Nestlé Ideal, a nutrição que a sua família precisa. A força que o dia a dia exige”. A campanha visa reforçar a presença da marca na região, visto que 99% dos adultos no Nordeste não consomem a quantidade necessária de cálcio por dia.
Confira os filmes da campanha abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=8Zmq-iYEpCw&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=1ddTp3HQgTQ&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=pm2HAQkZuEM&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário