Nielsen reforça análises sobre esportes com Repucom
Aquisição da companhia, anunciada nesta quinta-feira, 22, também permite que a Nielsen chegue à mercados como Rússia e China
Nielsen reforça análises sobre esportes com Repucom
BuscarNielsen reforça análises sobre esportes com Repucom
BuscarAquisição da companhia, anunciada nesta quinta-feira, 22, também permite que a Nielsen chegue à mercados como Rússia e China
A oferta de análises sobre esportes da Nielsen ganhou um reforço nesta quinta-feira, 22. A companhia de insights anunciou a aquisição da Repucom, responsável pela avaliação e inteligência de assuntos relacionados a esportes. A parceria unirá expertises das empresas, como informações sobre patrocínio aos esportes e o comportamento do consumidor.
Com a compra, a Nielsen passa a ser responsável pelas operações, análises, ferramentas, além dos clientes da Repucom globalmente. A empresa estabeleceu metodologias, como QI Media Value, plataforma que mensura a qualidade de exposição da marca ao avaliar duração, localização e comparar com dados da concorrência.
A compra também marca a expansão da Nielsen na cobertura dos mercados da China, Rússia e do México.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário