Ninho revela detalhes de sua produção em websérie
Marca mostra seu processo de produção em websérie criada pela Publicis Brasil
Ninho revela detalhes de sua produção em websérie
BuscarNinho revela detalhes de sua produção em websérie
BuscarMarca mostra seu processo de produção em websérie criada pela Publicis Brasil
Bárbara Sacchitiello
16 de maio de 2016 - 18h52
Desde a fazenda até o crivo dos nutricionistas que atestam os nutrientes presentes no produto, o leite Ninho possui diversas etapas até chegar as casas dos consumidores. Todos esses processos serão apresentados ao público na nova websérie “Saber tudo o que tem faz bem”, criada para a marca pela Publicis Brasil.
Em cinco episódios, a agência possibilitará aos consumidores conhecerem a cadeia de produção do Ninho e os procedimentos de segurança adotados em cada etapa. Também foi criado o site sabertudoquetem.com.br, que mostrará, ao vivo e durante 24 horas por dia, os detalhes da fábrica da marca, localizada na cidade de Araraquara, em São Paulo. Os capítulos da websérie serão exibidos no site e também nas plataformas da marca nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário