Nivea usa projeto verão para alertar sobre doenças de pele
Em campanha, marca informa que passar protetor deixa o consumidor preparado para o verão de 2040
Nivea usa projeto verão para alertar sobre doenças de pele
BuscarNivea usa projeto verão para alertar sobre doenças de pele
BuscarEm campanha, marca informa que passar protetor deixa o consumidor preparado para o verão de 2040
24 de novembro de 2017 - 16h35
A nova campanha do protetor solar Nivea Sun Protect & Hidrata quer reforçar a importância do produto para a saúde a longo prazo. Assinado pela FCB Brasil, a campanha traz duas mulheres conversando sobre o tão falado “projeto verão”. Enquanto uma, com o corpo queimado pelo sol, diz estar se preparando para o de 2018, a outra, que passa o protetor, fala que se parara o de 2040. Com veiculação em TV nacional, a Nivea quer alertar para doenças de pele que a falta do protetor pode causar a longo prazo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário