
No clima da F1, Heineken premia consumidores responsáveis
Criada pela Hands, ação “The Green Drivers” trouxe Jackie Stewart ao País e levará consumidores ao Grande Prêmio do Brasil

(Crédito: Divulgação)
Em mais uma etapa de sua iniciativa global de consumo responsável, a Heineken aproveita a etapa brasileira de Fórmula 1 — da qual é patrocinadora oficial — para reforçar ao público nacional a importância de não misturar direção e bebida alcoólica. Criada pela Hands, a ação “The Green Drivers” contou com a participação de Jackie Stewart, ex-piloto tricampeão de Fórmula 1, que já protagonizou o filme global de consumo responsável da marca, “No, Thanks”.
Dessa vez, Stewart esteve no Brasil no mês passado para uma nova ação, que observou e premiou consumidores que estavam em bares de São Paulo e que assumiram a responsabilidade de não beber para levar os amigos em segurança para casa. Para ressaltar a importância desse comportamento prudente, a marca premiou esses consumidores com um passeio pela pista de Interlagos em um Jaguar F-Type, conduzido por Stewart. O filme que mostra a ação, produzido pela Trator, está sendo veiculado nos canais digitais da marca.