Otima e In Loco firmam parceria
Acordo como o objetivo de integrar campanhas de mobiliário urbano e publicidade mobile utiliza a ferramenta Mobile Extension
Acordo como o objetivo de integrar campanhas de mobiliário urbano e publicidade mobile utiliza a ferramenta Mobile Extension
A Otima e a In Loco anunciam parceria com o objetivo de integrar campanhas de mobiliário urbano e publicidade mobile. A ferramenta Mobile Extension entrega, por meio da tecnologia de geolocalização da In Loco, um anúncio em smartphone que tem relação com peças OOH da Otima no exato momento em que o consumidor passa por elas. Clear Channel, com Gympass e Globoplay, e Coletiva, com Pizza Hut, já têm utilizado o Mobile Extension. A solução está disponível para o inventário da Otima em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário