Para o Dia dos Pais, 90min faz ação com pessoas do mercado
Plataforma convida publicitários, profissionais de marketing e jornalistas a contarem como a figura paterna contribuiu em suas formações como torcedores
Para o Dia dos Pais, 90min faz ação com pessoas do mercado
BuscarPara o Dia dos Pais, 90min faz ação com pessoas do mercado
BuscarPlataforma convida publicitários, profissionais de marketing e jornalistas a contarem como a figura paterna contribuiu em suas formações como torcedores
90min chega ao Brasil
Entre os participantes estão: Renata Silva, marketing global da Motorola, fanática pelo Palmeiras; Marcelo Aquilino, diretor de mídia da Ginga, pelo São Paulo; Ricardo Garrido, diretor do Kindle na Amazon, pelo Corinthians; Giuliana Barletta, gerente de mídia da Publicis, pelo Santos; Murilo Megale, diretor criativo da Vice, pela Ponte Preta; Adriano Silva, sócio do Projeto Draft, pelo Internacional; Reinaldo Donadio, gerente de comunicação e marketing da Ipiranga, pelo Flamengo; Daniel Weinreich, diretor da GE, pelo Atlético-MG; Danilo Marinho, gerente de contas da vertical de mídia e entretenimento do Google, pelo Santa Cruz; Milena Vital, da área de marketing da Rede Globo, pelo Sport Recife; Rafael Ramos Gonçalez, gerente de mídia do Itaú, pela Portuguesa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário