Assinar

Pepsi incentiva integridade nas paixões

Buscar

Pepsi incentiva integridade nas paixões

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Pepsi incentiva integridade nas paixões

Novo momento da marca da PepsiCo, marcado por campanha global, mira em aproximação com a música


9 de janeiro de 2019 - 7h51

Nesta terça-feira, 8, a Pepsi estreou “For The Love Of It”, seu novo slogan e campanha global. O filme tem um jingle e celebra a efervescência do produto com diversas imagens do refrigerante. Ele dá início a um novo momento da Pepsi que ainda contempla nova identidade visual, mídia OOH e conteúdo para o digital. Segundo comunicado da marca, ao longo do ano, mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito “For The Love Of It”.

Outra novidade da marca é sua parceria com o grupo Now United, banda pop de 14 integrantes de diferentes países. O grupo irá gravar uma nova versão de um jingle da Pepsi para ser a assinatura global da campanha “For The Love Of It” e a marca fará experiências para os fãs da banda enquanto eles fazem sua turnê mundial.

Veja o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=chLoY3-9VL4

**Crédito da imagem no topo: Ja San Miguel/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário