Pepsi incentiva integridade nas paixões
Novo momento da marca da PepsiCo, marcado por campanha global, mira em aproximação com a música
Novo momento da marca da PepsiCo, marcado por campanha global, mira em aproximação com a música
Nesta terça-feira, 8, a Pepsi estreou “For The Love Of It”, seu novo slogan e campanha global. O filme tem um jingle e celebra a efervescência do produto com diversas imagens do refrigerante. Ele dá início a um novo momento da Pepsi que ainda contempla nova identidade visual, mídia OOH e conteúdo para o digital. Segundo comunicado da marca, ao longo do ano, mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito “For The Love Of It”.
Outra novidade da marca é sua parceria com o grupo Now United, banda pop de 14 integrantes de diferentes países. O grupo irá gravar uma nova versão de um jingle da Pepsi para ser a assinatura global da campanha “For The Love Of It” e a marca fará experiências para os fãs da banda enquanto eles fazem sua turnê mundial.
Veja o filme:
https://www.youtube.com/watch?v=chLoY3-9VL4
**Crédito da imagem no topo: Ja San Miguel/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário