Pierre Fabre reformula e reposiciona Darrow
Ana Couto assina nova imagem e posicionamento de mercado; produtos são comercializados em mais de 16 mi farmácias do país
Ana Couto assina nova imagem e posicionamento de mercado; produtos são comercializados em mais de 16 mi farmácias do país
Teresa Levin
11 de junho de 2018 - 14h51
A companhia francesa de dermocosméticos Pierre Fabre está reformulando a Darrow, empresa brasileira adquirida em 2006 e única fábrica do grupo localizada fora da França. Em seu portfólio, a Darrow tem produtos de linhas como Actine, Soapelle e Suavié que são comercializados em mais de 16 mil farmácias de todo País.
A reformulação na imagem e posicionamento no mercado são resultado de dois anos de pesquisas conduzidas por pela Ana Couto. Em 2015, a Pierre Fabre fez um aporte de R$ 50 milhões para a modernização de sua fábrica em Areal (RJ), investindo em aumento da capacidade produtiva. A empresa também prevê a implantação de um centro de inovação e pesquisa no Brasil. O grupo Pierre Fabre atua no mercado com marcas como Avène, Ducray, Élancyl e Klorane.
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